4 de dezembro de 2013

Deus está contigo !'

" Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi, chamei-te pelo teu nome, tu és Meu "
" Quando passares pelas águas, estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão, e quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti "
" Eu, eu sou o Senhor, e fora de Mim, não há Salvador "
" Ainda antes que houvesse dia, Eu sou, e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos, operando eu, quem impedirá ? "                                            ( Isaías 43:1-2, 11 e 13 )

Um comentário:

  1. Muita das vezes, nos sentimos sozinhos, e até mesmo pensamos em desistir, em largar tudo, nos achamos inferiores, desprezados, nos encontramos tristes e abatidos, mas saiba que Deus está contigo, Ele tem te sustentado com suas mãos poderosas, Ele não desiste de você, Ele te ama, Ele te quer bem, Ele cuida de ti, Ele é o teu Deus ..
    " Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor " ( Salmos 27:14 )

    ResponderExcluir